Marina Ruy Barbosa será assassinada por Jesuíta Barbosa na série “Justiça”

Marina Ruy Barbosa ainda nem se despediu das gravações de Totalmente Demais e já está com os dois pés em um novo projeto. Ela participará da série Justiça, da autora Manuela Dias, na pele de Isabela, uma patricinha fútil e mimada que será assassinada pelo próprio noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa).

Isabela e Vicente terão uma relação estável até o momento em que a família do rapaz cai na ruína financeira e a moça, a partir daí, passa a duvidar se deve ou não se casar mesmo com ele. Em dado momento, Isabela acabará traindo Vicente com seu ex-namorado e o rapaz flagrará a cena. Cego de ódio, ele assassinará a sangue frio a própria noiva, para desespero da mãe dela (Débora Bloch), que buscará justiça a qualquer preço.

Justiça deve estrear no segundo semestre na Globo, ocupando o horário de Liberdade, Liberdade. A atração contará com 20 episódios e trará no elenco atores como Leandra Leal, Antonio Calloni, Enrique Diaz, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Drica Moraes, Priscila Steinman, Júlia Dalavia, Marjorie Estiano, Cauã Reymond e Cássio Gabus Mendes.

Com informações do jornal Extra.

Top
%d blogueiros gostam disto: