Você Está Aqui!
Home > Televisão > Seriados > Marina Ruy Barbosa será assassinada por Jesuíta Barbosa na série “Justiça”

Marina Ruy Barbosa será assassinada por Jesuíta Barbosa na série “Justiça”

Marina Ruy Barbosa ainda nem se despediu das gravações de Totalmente Demais e já está com os dois pés em um novo projeto. Ela participará da série Justiça, da autora Manuela Dias, na pele de Isabela, uma patricinha fútil e mimada que será assassinada pelo próprio noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa).

Isabela e Vicente terão uma relação estável até o momento em que a família do rapaz cai na ruína financeira e a moça, a partir daí, passa a duvidar se deve ou não se casar mesmo com ele. Em dado momento, Isabela acabará traindo Vicente com seu ex-namorado e o rapaz flagrará a cena. Cego de ódio, ele assassinará a sangue frio a própria noiva, para desespero da mãe dela (Débora Bloch), que buscará justiça a qualquer preço.

Justiça deve estrear no segundo semestre na Globo, ocupando o horário de Liberdade, Liberdade. A atração contará com 20 episódios e trará no elenco atores como Leandra Leal, Antonio Calloni, Enrique Diaz, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Drica Moraes, Priscila Steinman, Júlia Dalavia, Marjorie Estiano, Cauã Reymond e Cássio Gabus Mendes.

Com informações do jornal Extra.

Top
%d blogueiros gostam disto: