Patricia Abravanel comemora 100 edições do “Máquina da Fama” e se transforma em Katy Perry nesta segunda-feira

Ao longo de 3 temporadas, o “Máquina da Fama” conquistou números impressionantes. Foram cerca de 750 shows produzidos, mais de 500 artistas homenageados e quase 1 milhão de reais distribuídos em prêmios. Além disso, deu a oportunidade para diversos cantores homenagearem seus ídolos com um padrão de qualidade pouco visto na TV.

Para comemorar, a 100ª edição vem com grandes surpresas. Nesta segunda-feira, 9 de maio, às 23h, Patricia Abravanel se transforma mais uma vez e sobrevoa o palco ao som de um mega sucesso da música pop: “Firework”, com todo o brilho de Katy Perry.

Nessa nova fase, o programa vai abordar assuntos que estão no dia-a-dia, sempre com muita alegria e claro, os mais talentosos covers do Brasil .E esta edição, o tema será: “As mulheres marcantes da música”. Para montar o repertório, a produção elegeu aquelas que se destacaram ao longo de toda essa trajetória. A mineira Liah Bey traz um número inovador da diva Beyoncé. Direto de Porto Alegre, Laura Pinzon interpreta as caras e bocas de Lady Gaga. A ex-faxineira Cristiane de Paula, que foi lançada no “Máquina da Fama”, volta com mais um clássico da rainha da soul music Aretha Franklin. Tem a paulistana Thainá Cardoso soltando a voz em cima do trio com Ivete Sangalo. E  a pimentinha Elis Regina, sendo representada pela paulista Thais Fonseca cantando Fascinação”.

A atração conta ainda com  a presença de Tays Reis e a Banda Vingadora, botando todo mundo pra dançar o fenômeno “Paredão Metralhadora”.

Top
%d blogueiros gostam disto: