Otaviano Costa causa polêmica no “Video Show” e se defende: “Não sou preconceituoso”

Esta semana parece ter começado recheada de declarações infelizes por parte de apresentadores de TV. Depois de Patrícia Abravanel causar polêmica ao dizer durante o Programa Silvio Santos que “não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal”, foi a vez de Otaviano Costa causar a ira de internautas ao fazer uma piada de mau gosto com travestis.

Durante uma matéria do Video Show, o apresentador conversava com Orã Figueiredo, que na novela das sete “Totalmente Demais” contracena com três mulheres: Juliana Paes (Carolina), Leona Cavalli (Gilda) e Danielle Winits (Suellen). Orã disse que pra quem foi casado com travesti em “Tapas & Beijos” estar com três mulheres lindas é bom demais.

Otaviano completou dizendo que “Pra quem foi casado com uma traveco, tá bem demais”. Apesar de ter sido dita em tom de piada, o tom depreciativo do apresentador pegou bastante mal e causou polêmica nas redes sociais. Em seu Instagram, o apresentador se desculpou dizendo que nunca quis ofender ninguém.

Top
%d blogueiros gostam disto: