Lucas Lucco não deve estar na próxima temporada de “Malhação”

Má notícia para as fãs de Lucas Lucco que estavam acostumadas a ver o galã todos os dias nas telinhas da Globo. É que o ator não deve integrar o elenco da próxima temporada de “Malhação”, que estreia em agosto na Globo. Segundo o colunista Léo Dias, o cantor desistiu de participar da próxima temporada da trama porque isso estaria atrapalhando sua carreira como cantor.

Leonardo Nogueira, o diretor-geral da novela disse que Lucas sempre mostrou interesse em continuar na novela, mas agora, há dois meses da estreia da próxima temporada, o ator e cantor resolveu desistir do projeto. É que ainda segundo o colunista, Lucas tem perdido algumas chances como cantor por estar com a agenda cheia como ator da novelinha teen e isso não tem sido interessante para a sua carreira.

Com a saída de Lucas Lucco, Pâmela Tomé, que interpreta a esposa de Uodson na trama, também deve deixar o projeto. Procurada, a Globo disse que a participação de Lucas Lucco não está nem confirmada e nem descartada para a próxima temporada.

Top
%d blogueiros gostam disto: