Pai de Biel defende o filho de acusação de assédio: “O que aconteceu foi uma piada”

A polêmica envolvendo o cantor Biel ainda está dando o que falar. O cantor de 20 anos foi acusado de assédio por uma jornalista do IG que chegou a registrar queixa na delegacia. Em matéria divulgada pelo portal na última sexta-feira (03) a jornalista explicou o caso a repercussão nas redes sociais foi imensa.

Em entrevista ao jornal Extra concedida nesta segunda-feira (06) o pai de Biel defendeu o filho das acusações e negou que o cantor seja machista. “Tinham vários outros jornalistas ali, e o que aconteceu foi uma piada. Nunca criei meu filho com pensamento machista. Ele é apaixonado pela mãe e pela irmã. Eu tenho mais de vinte sobrinhas, e ele respeita todas. Isso o que aconteceu é lamentável.”

O pai do cantor também minimizou a polêmica dizendo que qualquer menino na idade dele faz essas “brincadeiras”. “É o jeito dele, brincalhão, extrovertido, uma criança de 20 anos ainda. Meu filho está triste, porque muita gente acredita nessa história. Meu filho não tem maldade. Agora, falar que ‘as feministas’, os ‘machistas’… Não existe isso. Qualquer moleque numa rodinha faz uma palhaçada dessa aí. Só que o momento que estamos vivendo hoje, esse assunto está em pauta, né?”

Vale lembrar que a jornalista já registrou queixa do assédio e tem vídeos e audios que comprovam o ocorrido.

Top
%d blogueiros gostam disto: