Resumo da Novela Malhação – 20/06/2016 a 24/06/2016

Capítulo 218 – Segunda-Feira, 20 de junho de 2016

Samurai despista Luciana. Luan pede um tempo para Jéssica. Pedro questiona Samurai sobre o desaparecimento de Ciça. Krica, Glauco e Idelfonso lamentam a situação do Leal Brazil. Luciana acredita nas falsas pistas de Samurai e conta a Lívia que o empresário encontrava Ciça durante a gravidez. Bia revela a Rubem que pensa em aceitar um trabalho fora de sua área de atuação. Monique apresenta o namorado, Marcos, a Alina e Uodson. Jéssica procura Tainá. Luciana impede que Ana e Lívia entrem na casa de Samurai.

 

Capítulo 219 – Terça-Feira, 21 de junho de 2016

Júlia, Filipe e Beto se dividem para estudar com Arthur. Sueli e Jorge aconselham Luciana sobre a postura em relação ao novo emprego. Rodrigo agradece a atitude de Luciana com Ana e Lívia. Roger se enfurece ao ver Rodrigo com Luciana. Bia não desiste de procurar um novo emprego. Alina e Uodson se incomodam com o comportamento de Monique e Marcos. Samurai encontra um brinco no carrinho de Rodriguinho e questiona Luciana.

 

Capítulo 220 – Quarta-Feira, 22 de junho de 2016

Jéssica prova para Samurai que o brinco encontrado com Rodriguinho era dela. Arthur promete a Júlia, Filipe e Beto que se esforçará para estudar. Ana e Miguel tentam evitar as discussões sobre Rodriguinho. Rodrigo tenta se reaproximar de Luciana. Vanda acredita que Uodson e Alina estejam com problemas em casa. Luciana desconfia do comportamento de Roger em relação a Rodrigo e pede a ajuda de Lívia. Arthur sofre um acidente e Jorge o socorre. Tito pressiona Ana a falar sobre seus sentimentos por ele.

 

Capítulo 221 – Quinta-Feira, 23 de junho de 2016

Ana nega a atração por Tito. Alina e Uodson contam sobre Marcos para Vanda. Arthur se recupera do acidente. Tito desconfia quando Samurai diz que trabalhará com Pedro à noite. Luciana trama um plano para desmascarar Roger, com o apoio de Lívia e Rodrigo. Tito ajuda Ana a investigar uma mensagem de Ciça. Roger convoca Flávia para impedir a suposta reaproximação de Luciana e Rodrigo. Monique exige que Alina e Uodson devolvam seu quarto. Rodrigo e Luciana confrontam Flávia.

 

Capítulo 222 – Sexta-Feira, 24 de junho de 2016

Flávia acusa Roger de ser o mentor das armações e implora o perdão de Rodrigo. Tito consegue uma pista sobre a suposta mensagem de Ciça. Rodrigo e Luciana se reaproximam. Rodrigo desfaz a amizade com Roger. Alina e Uodson pedem para morar com Vanda. Flávia se recusa a lutar com Roger. Marcos questiona se Alina e Uodson se mudarão por causa dele. Tito e Ana concluem que a mensagem não foi enviada por Ciça. Luciana e Rodrigo se beijam.

Top
%d blogueiros gostam disto: