Gravações da novela “A Terra Prometida” estão atrasadas

As gravações da novela bíblica da Record “A Terra Prometida” estão sofrendo um pouco com um atraso causado pela chuva no Rio de Janeiro. É que muitas cenas que seriam feitas em áreas externas tiveram que ser canceladas em razão da chuva. Com isso, apesar da equipe já ter recebido cerca de 60 capítulos, a frente de gravação ainda não está confortável segundo informa a colunista Patrícia Kogut.

“A Terra Prometida” contará a continuação da saga do povo hebreu em busca de liberdade. Entretanto, algumas passagens que estão presentes na bíblia serão suavizadas devido ao horário da produção. Como a novela vai ao ar às 20h30 da noite, será preciso deixar algumas passagens mais leves.

É o caso da Rainha Kalesi (Juliana Silveira), que é descrita como uma devoradora de homens. As cenas de sexo da personagem na trama serão apenas insinuadas. A mesma coisa acontecerá com as passagens que falam sobre sacrifício de crianças. “A Terra Prometida” substituirá “Os Dez Mandamentos” na faixa das oito da Record.

Top
%d blogueiros gostam disto: