Carlos Alberto de Nóbrega se separa da mulher Andréa

Chegou mesmo ao fim o casamento de Carlos Alberto de Nóbrega com sua mulher Andréa. A notícia foi confirmada pelo próprio Carlos Alberto em entrevista ao UOL. Segundo o humorista, os dois estavam separados desde março deste ano, mas evitaram tocar no assunto.

Segundo Carlos, houve muita discordância entre os dois nos últimos tempos, principalmente no que diz respeito ao programa “A Praça É Nossa”, do qual Andréa participava. O humorista conta que esse era o único quadro que ele escrevia mas, devido a problemas nos olhos em decorrência de uma catarata, estava tendo dificuldade de escrever. Sendo assim, Andrea acabou ficando sem seu quadro no humorístico e deixou de vez o programa.

Apesar das discordâncias na vida profissional, a separação veio mesmo em decorrência da vida pessoal. Carlos conta que ele queria viver sozinho em uma casa, enquanto Andréa queria viver com ele. As rusgas entre os dois culminaram na separação. “Eu parei, viu? O que ela precisar de mim, como amiga e mãe dos meus filhos, ela vai ter sempre. Como mulher, não. Chega. Principalmente na ‘Praça'”, declarou Carlos Alberto.

Top
%d blogueiros gostam disto: