Em “Haja Coração” Teodora morrerá em atentado armado para Fedora

Uma das personagens mais queridas do público em “Haja Coração”, a Teodora (Grace Gianoukas) vai morrer nos próximos capítulos da trama. É que a mãe da patricinha Fedora Abdalla acaba sendo a vítima de um atentado armado para filha pelo seu namorado Leozinho.

Tudo começará quando Fedora armar uma festa com vários famosos em Angra dos Reis. Leozinho dirá que prefere não ir porque está meio adoentado. O que ele pretende, na verdade, é colocar explosivos no avião em que Fedora irá voar. Acontece que, no mesmo dia da festa, a mãe de Fedora resolve passar uns tempos em Campos do Jordão é aí que acontece o acidente.

Na hora de voar para Angra, Fedora fica preocupada com o namorado e resolve voltar pra casa. Sendo assim, Teodora resolve ir recepcionar os convidados no lugar da filha. O problema é que o avião está cheio de explosivos, e explode com Teodora no lugar de Fedora. Arrependido, Leozinho até tenta abortar o plano, mas seus comparsas dizem que é impossível. O moço leva um susto quando vê Fedora voltando pra casa.

Top
%d blogueiros gostam disto: