Luiza Brunet revela que foi agredida pelo ex

A atriz Luiza Brunet veio à publico para revelar um fato triste de sua vida: a agressão que sofreu de seu ex-marido, com quem foi casada por cinco anos. Em entrevista ao jornal “O Globo” a atriz explicou o ocorrido e disse que a coragem de vir à público veio por conta da triste situação que passam as mulheres no Brasil.

Segundo a atriz, tudo começou depois de um jantar em Nova Iorque em que o empresário se exaltou por ser confundido com o ex da atriz. Chegando em casa, a atriz disse ter sido agredida verbalmente e depois levou um soco no olho, além de ter três costelas quebradas.

Após a agressão a atriz se escondeu no quarto e no outro dia pegou um voo para o Brasil. “Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”desabafou a atriz.

Top
%d blogueiros gostam disto: