Sandra usa um orfanato como desculpa para conseguir dinheiro em “Êta Mundo Bom”

Sandra (Flávia Alessandra) continua mesmo disposta a fazer de tudo para conseguir altas quantias de dinheiro. E nos próximos capítulos da novela das seis “Êta Mundo Bom”, até um orfanato vai servir como desculpa para conseguir um grande montante da fortuna que ela e Araújo (Flávio Tolezani) roubaram de Anastácia (Eliane Giardini).

É que segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a loira vai pedir uma alta quantia de dinheiro para Araújo, mas ele vai recusar o pedido dizendo ser muito dinheiro para dar assim de uma vez. Sandra conta o caso para Ernesto (Eriberto Leão) que aconselha a comparsa a inventar uma desculpa para convencer seu amante, como por exemplo dizer que ajuda um orfanato.

A vilã gosta da ideia e pede de novo o dinheiro. Araújo diz se tratar de uma quantia muito grande pra ser apenas para comprar vestidos. Sandra então diz que não queria, mas vai revelar o motivo: ela ajuda um orfanato cujo o teto ruiu e as crianças estão passando frio. Por isso precisaria do dinheiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: