Você Está Aqui!
Home > Novela > Sandra usa um orfanato como desculpa para conseguir dinheiro em “Êta Mundo Bom”

Sandra usa um orfanato como desculpa para conseguir dinheiro em “Êta Mundo Bom”

Sandra (Flávia Alessandra) continua mesmo disposta a fazer de tudo para conseguir altas quantias de dinheiro. E nos próximos capítulos da novela das seis “Êta Mundo Bom”, até um orfanato vai servir como desculpa para conseguir um grande montante da fortuna que ela e Araújo (Flávio Tolezani) roubaram de Anastácia (Eliane Giardini).

É que segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a loira vai pedir uma alta quantia de dinheiro para Araújo, mas ele vai recusar o pedido dizendo ser muito dinheiro para dar assim de uma vez. Sandra conta o caso para Ernesto (Eriberto Leão) que aconselha a comparsa a inventar uma desculpa para convencer seu amante, como por exemplo dizer que ajuda um orfanato.

A vilã gosta da ideia e pede de novo o dinheiro. Araújo diz se tratar de uma quantia muito grande pra ser apenas para comprar vestidos. Sandra então diz que não queria, mas vai revelar o motivo: ela ajuda um orfanato cujo o teto ruiu e as crianças estão passando frio. Por isso precisaria do dinheiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: