Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam filha na África

O momento é de felicidade para o casal de atores Bruno Galiasso e Giovanna Ewbank. É que os dois acabam de oficializar a adoção de uma filha na África, segundo informações do portal UOL. A informação foi confirmada pela assessoria do casal, que em nota diz que ambos estão muito felizes com o momento que estão passando. “A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês. Eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria”.

A filha de Giovanna e Bruno se chama Chissomo e chegou ao Brasil nesta semana após um longo processo de adoção que durou cerca de um ano e meio. Uma foto da menina foi postada no Instagram por Gian Lucca, o irmão de Giovanna, que comemorou a chegada da sobrinha. Na legenda, o mais novo tio escreveu: “O anjo da família chegou. Bem vinda Titi, nós te amamos!!”.

Amigos próximos ao casal dizem que Giovanna e Bruno não planejavam ser pais tão cedo, mas depois que a atriz foi para uma gravação em Maláui, na África, para o “Domingão do Faustão”, ela conheceu Chissomo e ficou encantada. Voltando ao Brasil, Giovanna conversou com Bruno, que foi até o país conhecer a menina e a partir daí o processo de adoção começou. A filha do casal tem dois anos.

Top
%d blogueiros gostam disto: