Em “Êta Mundo Bom”, Zé dos Porcos se recusa a casar com Sarita

Mesmo com os problemas no possível relacionamento com Mafalda (Camila Queiroz), Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) continua apaixonado pela moça e não quer nem saber de outra pessoa em sua vida. Esse seu amor pela caipira vai fazer inclusive com que Zé dos Porcos recuse uma oferta bastante tentadora de casamento nos próximos capítulos da novela das seis “Êta Mundo Bom”.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Josias (Flávio Migliaccio) chega a Zé dos Porcos dizendo que sua neta, Sarita (Juliana Araújo) precisa muito se casar. Ele diz que está muito preocupado com a situação da neta, que precisa logo de um homem que lhe bote os freios. Zé dos Porcos não entende muito bem o rumo da conversa, mas Josias explica que ele é rico e que pode pagar um bom dote pelo casamento dele com Sarita.

O funcionário da fazenda fica confuso e então Josias explica que pode lhe pagar um ótimo dinheiro para que ele se case com sua neta. Zé dos Porcos então é bastante sincero com Josias e diz que agradece a proposta, mas que na verdade ama outra pessoa e que, por isso, dinheiro nenhum o faria casar sem ser por amor. Josias diz que Mafalda já está prometida para Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos diz que depois que sua amada casar ele some no mundo, mas que mesmo assim não aceitaria casar por dinheiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: