Você Está Aqui!
Home > Famosos > Briga entre Kanye West e Taylor Swift movimenta as redes sociais

Briga entre Kanye West e Taylor Swift movimenta as redes sociais

A briga entre os cantores Taylor Swift e Kanye West tem dado o que falar nas redes sociais desde a madrugada desta segunda-feira (18). A confusão que tem como pivô a canção “Famous”, ganhou um novo desdobramento quando a esposa de Kanye, Kim Kardashian, resolveu entrar no meio da confusão.

Tudo começou quando Kanye lançou a música “Famous” que fazia alusão à cantora Taylor Swift. Irritada com o teor da canção que, segundo Taylor, tinha um conteúdo misógino e ofensivo contra ela, a cantora não poupou críticas ao rapper e alegou nunca ter sido avisada quanto ao conteúdo da canção antes dela ser lançada. A confusão voltou à pauta depois que Kanye lançou o videoclipe da canção em que aparece em uma cama ao lado de um boneco de cera de Taylor Swift nua.

Acontece que, na madrugada desta segunda, Kim Kardashian resolveu divulgar em seu Snapchat, vídeos que mostram uma ligação entre Taylor e Kanye em que o rapper falava com a cantora sobre a canção e Taylor supostamente concordava com o conteúdo da letra. O vídeo divulgado por Kim pode ser visto abaixo.

Logo depois da divulgação da gravação, Taylor Swift foi a seu Instagram e postou uma mensagem em que se defende dizendo que Kanye mostrou à ela apenas um pedaço da canção e que ela não poderia aprovar algo que nunca foi mostrado à ela por inteiro. A confusão rendeu e até o momento é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Top
%d blogueiros gostam disto: