Em “Êta Mundo Bom”, Anastácia recupera sua fortuna; saiba como

Os dias ruins de Anastácia (Eliane Gardini) na novela das seis “Êta Mundo Bom” estão prestes a acabar. É que a tia de Sandra (Flávia Alessandra) finalmente vai conseguir recuperar de volta toda a fortuna que sua sobrinha roubou depois do golpe que deu com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani).

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará no julgamento de Sandra pela acusação de falsificação da assinatura nos documentos que passaram a fortuna pra ela. No começo a vilã tem um acordo com Araújo, que promete não contar a verdade no tribunal. Acontece que seu filho Claudinho aparece no tribunal e pede para que o pai seja verdadeiro, o que acaba amolecendo o coração do advogado.

Sendo assim, Araújo conta toda a verdade ao juiz, que resolve condenar ele e Sandra. A sobrinha de Anastácia foge pelo banheiro, mas o juiz considera a fuga uma confissão de culpa. Na sentença, o juiz restitui imediatamente todos os bens à Anastácia, que volta a morar na mansão com Candinho (Sérgio Guizé), Pancrácio (Marco Nanini) e todos os seus familiares.

Top
%d blogueiros gostam disto: