Em “Haja Coração”, Bruna arma plano para separar Giovanni de Camila

Bruna (Fernanda Vasconcellos) parece estar mesmo disposta a fazer de tudo para separar o seu ex-namorado Giovanni (Jayme Matarazzo) de Camila (Ágatha Moreira). E pra conseguir o que quer a moça vai bolar um plano quase infalível para fazer com que Camila acredite que Giovanni está com ela apenas para se vingar do que ela fez no passado.

Para mostrar a verdade para Camila, Bruna conta com a ajuda de Enéas (Johnnas Oliva), depois de convencê-lo que Giovanni pretende se vingar da namorada. Segundo o jornal Extra, Bruna arma um jeito de passar no telão de uma festa da Peripécia, imagens do crime do Grand Baazar. Em um dos vídeos se ouve a seguinte narração: “Foi preso hoje em São Paulo Giovanni Rigoni di Marino, acusado de explodir os depósitos do Grand Bazzar. A explosão quase matou uma das herdeiras do complexo, a fotógrafa Camila Varela”.

Desesperado, Giovanni corre atrás de Camila tentando explicar tudo, mas Enéas aproveita pra piorar a situação dizendo que, depois que saiu da prisão, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) armou um plano para se vingar de Camila. A moça não acredita no que Enéas fala e Giovanni tenta se explicar dizendo que tentou contar várias vezes que já foi preso, mas ele nunca deu abertura para que ele falasse do passado. Confusa, Camila sai correndo assustada.

%d blogueiros gostam disto: