Você Está Aqui!
Home > Novela > Saiba detalhes sobre o sequestro de Filomena em “Êta Mundo Bom”

Saiba detalhes sobre o sequestro de Filomena em “Êta Mundo Bom”

A reta final de “Êta Mundo Bom” promete várias emoções. Uma delas será o sequestro de Filomena (Débora Nascimento), previsto para ir ao ar na última semana da novela. Segundo informações do Notícias da TV, tudo começa quando Sandra (Flávia Alessandra) resolver armar outro plano para pegar a fortuna de sua tia. Para isso, ela planeja o sequestro de Filomena para conseguir um pomposo resgate.

Sandra consegue trocar o motorista que irá levar Filó para a igreja no dia de seu casamento por um bandido e é ele que a leva ao cativeiro onde Sandra já está esperando. Quando Filó chega por lá, Sandra desconfia que já esteja sendo perseguida pela polícia e resolve pegar o bebê de Filó. A futura mulher de Candinho (Sérgio Guizé) não quer deixar que ela leve seu filho, mas Sandra a esbofeteia até que ela solte a criança.

É assim que Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) saem fugidos com o bebê, pois acreditam que o resgate por ele será maior. Quando Candinho encontra Filó no cativeiro ele descobre que o filho dos dois sumiu e fica desesperado. O fim de “Êta Mundo Bom” deve ir ao ar no dia 26 de agosto.

Top
%d blogueiros gostam disto: