Cláudia Leitte causa polêmica nas redes sociais ao postar foto se comparando com Rafaela Silva

Claudia Leitte quis prestar uma homenagem à judoca Rafaela Silva, medalha de ouro no judô nas Olimpíadas do Rio, mas acabou derrapando. A cantora causou polêmica ao postar uma foto sua (acima) na tarde de ontem (09) ao lado de uma foto de Rafaela. Os internautas não gostaram da postura da cantora e disseram que ela estava aproveitando a vitória da judoca para se projetar.

Revoltados, os internautas perguntaram se Cláudia estava querendo roubar a cena. “Quer roubar o protagonismo dela?”, perguntou uma internauta. “Ue??? não entendi vc na foto… vc tbm ganhou medalha???”, indagou outra. Apesar das críticas, outras pessoas elogiaram a postura da cantora e parabenizaram Cláudia. Na foto que postou, a cantora fez uma pergunta para Rafaela: “Rafa, ídolo de milhões, inspira mts mulheres! Isso dá 1 frio na espinha ou nem deu pra refletir?”.

A judoca optou por não falar sobre a polêmica da foto, mas respondeu a pergunta em vídeo. “Acho que essa medalha está sendo bem importante por vir de uma mulher, porque no judô o incentivo era apenas da equipe masculina, e hoje temos duas campeãs olímpicas no judô feminino. Espero que outras modalidades do esporte feminino possam conquistar uma medalha também.”, disse a atleta.

Top
%d blogueiros gostam disto: