Eduardo Melo estreia em espetáculo de Marcelo Serrado

Eduardo Melo só tem bons motivos para celebrar sua carreira, após o término da novela “I Love Paraisópolis” (Rede Globo), já emendou na superprodução “Sem Volta”, minissérie que será exibida pela Rede Record, e não para por aí, o artista multifacetado está com data marcada para estrear no palco do Imperator, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Edu, como é chamado pelos amigos, está no elenco de “Eles só queriam se apaixonar”, obra que marca a estreia do ator Marcelo Serrado como dramaturgo para o público jovem, o espetáculo fala sobre o universo masculino, nele três jovens contam suas experiências e suas perspectivas, além de cantar, tocar violão e interpretar papeis femininos, Eduardo promete arrancar muitas gargalhadas do público.

“Estou muito feliz de participar deste trabalho, admiro demais o Marcelo, ele como ator, autor e diretor. Essa peça é uma adaptação para linguagem jovem do espetáculo “A História dos Amantes”, no palco eu vou poder mostrar meu lado musicista também, vamos ter muita música, o repertório vai de Chitãozinho e Xororó a Beatles.” Comenta Eduardo Melo que dividirá o palco com os atores Lucas Cotrim e Rafael Canedo.

 

Fotos Eduardo Melo / Estúdio: Rodrigo Soares

Top
%d blogueiros gostam disto: