Famosos lamentam a morte de Elke Maravilha nas redes sociais

O Brasil recebeu uma notícia triste na madrugada desta terça-feira (16). É que a atriz e apresentadora Elke Maravilha faleceu no Rio de Janeiro, aos 71 anos. Elke já estava internada a cerca de um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado depois de realizar uma cirurgia para tratar uma úlcera. Devido a complicações, Elke chegou a ir para a UTI e acabou por falecer por falência múltipla dos orgãos. Durante todo o dia, famosos amigos e admiradores de Elke postaram suas homenagens nas redes sociais.

Luana Piovani, que interpretou Elke no filme “Zuzu Angel”, postou uma foto com a apresentadora em seu instagram com a seguinte legenda: “Todo meu amor Elke, todo ele… Senhor meu Deus deve ter recebido voce docemente.”. Rita Cadillac, com quem Elke trabalhou no programa do Chacrinha, também postou sua homenagem: “Muito triste. Elke vai alegrar agora o céu junto, como ela dizia, com o ‘painho’ (Chacrinha). Saudades, amada!”, escreveu a ex-chacrete.

Quem também relembrou momentos com Elke foi Preta Gil, que a conheceu quando ainda era criança. “Nunca me esquecerei a primeira vez que vi essa luz em forma de gente! Tinha 8 anos e já era fã dela no Chacrinha, quando ela entrou a sala da nossa casa eu corri para o colo dela e de lá não queria mais sair. Uma voz doce e mansa, uma beleza de doer os olhos, uma mulher à frente de todos os tempos, uma revolução estetica e afetiva ambulante! Musa inspiradora de todas as pessoas que buscam o respeito e amor ao próximo! Elke Maravilha, o céu hoje ficou mais colorido mais feliz com a sua chegada.”, contou a cantora.

O corpo de Elke será velado no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: