Você Está Aqui!
Home > Televisão > Rede Globo > Globo define data de estreia da minissérie “Dois Irmãos”

Globo define data de estreia da minissérie “Dois Irmãos”

Adiada diversas vezes, a data de estreia da minissérie “Dois Irmãos” era uma incógnita dentro da Globo. É que apesar de estar completamente gravada desde o ano passado, vários impasses foram fazendo com que a trama não fosse ao ar tão logo quanto deveria. Mas agora, quem estava ansioso pra ver Cauã Reymond na pele dos irmãos Omar e Yakub, já pode comemorar.

É que segundo informa a colunista Patrícia Kogut, “Dois Irmãos” deve estrear no dia 09 de janeiro do próximo ano. A trama, que é baseada no livro homônimo escrito por Milton Hatoum, tem direção de Luiz Fernando Carvalho e traz no elenco nomes como Eliane Giardini, Juliana Paes, Bárbara Evans, Irandhir Santos, Antônio Calloni, entre outros.

A emissora não se pronunciou oficialmente sobre a razão do atraso na estreia da minissérie, mas foi divulgado pela imprensa que tudo aconteceu porque Luiz Fernando Carvalho se envolveu nos preparativos da novela “Velho Chico” e não pode finalizar alguns trabalhos de edição. Depois, a emissora optou por não colocar no ar dois trabalhos do mesmo diretor ao mesmo tempo, porque elas poderiam parecer esteticamente muito parecidas. Sendo assim, a estreia de “Dois Irmãos” fica confirmada para o próximo ano.

Top
%d blogueiros gostam disto: