Você Está Aqui!
Home > Novela > Em “Êta Mundo Bom”, Gerusa se “casa” com Osório depois de morta

Em “Êta Mundo Bom”, Gerusa se “casa” com Osório depois de morta

Cenas emocionantes estão previstas para ir ao ar no último capítulo da novela das seis “Êta Mundo Bom” que será exibido hoje (26). E uma das cenas que promete trazer lágrimas ao telespectador é o velório de Gerusa (Giovana Grigio). É que Osório (Arthur Aguiar) não conseguirá se conformar com a partida de sua amada e vai se casar com ela durante o velório.

Segundo informações do Notícias da TV, Osório chegará ao lado do caixão da moça e colocará a aliança no dedo dela. Emocionado, ele dirá que sempre foi noivo de Gerusa mas quer que ela parta como esposa dele, assim poderá amá-la por toda a eternidade. Depois de jurar amor eterno para a moça, Osório coloca também a aliança em seu dedo e se debruça sobre o caixão.

Emocionado com o momento, Osório acaba morrendo em cima do caixão de Gerusa e os dois podem viver seu amor pela eternidade. Além da morte de Osório estão previstos para o último capítulo o casamento de Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento), além do casamento de Mafalda (Camila Queiroz) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Top
%d blogueiros gostam disto: