Tatá Werneck se chateia com Porchat por ter levado seu telefonema ao ar em seu programa

O que pareceu apenas uma brincadeira acabou estremecendo a amizade entre os humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck. É que no episódio de estreia do “Programa do Porchat”, Fábio colocou no ar um telefonema entre ele e Tatá, uma espécie de trote que o humorista passou na amiga para fazer uma graça no programa.

Acontece que segundo a colunista Patrícia Kogut, o que pareceu ser um acordo entre os dois na verdade não foi. É que Porchat ligou para Tatá de surpresa e depois do telefonema ela juntou os pontos e pensou que o humorista pudesse levar aquilo para o seu programa. Sendo assim, Tatá pediu para que Porchat não colocasse o telefonema no ar, mas Fábio não levou a sério o pedido da amiga.

Ao ver que o telefonema dos dois realmente foi ao ar na estreia, Tatá ficou um pouco chateada com o amigo e a relação entre os dois parece ter ficado um pouco estremecida. Vale lembrar que Tatá e Porchat apresentam juntos o programa “Tudo Pela Audiência” no Multishow. Nenhum dos dois ainda se pronunciou sobre o caso.

Top
%d blogueiros gostam disto: