Camila Queiroz e Klebber Toledo assumem namoro

Se a torcida dos fãs para que Mafalda (Camila Queiroz) terminasse com Romeu (Klebber Toledo) no fim da novela das seis “Êta Mundo Bom” não funcionou, parece que na vida real as coisas foram um pouquinho diferentes. É que Camila e Klebber engataram um romance ainda durante as gravações da trama e neste fim de semana resolveram assumir de vez o namoro.

Segundo informações do jornal Extra, especulações sobre o romance já rolavam há algum tempo. Tanto é que Camila e Klebber foram recentemente vistos saindo de um cinema na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entretanto, foi nos últimos dias que os rumores de um namoro começaram a se intensificar. Isso porque, depois do fim das gravações, Camila viajou para Bariloche para descansar e postou fotos da paisagem em seu Instagram. Coincidentemente, Klebber também postou fotos de Bariloche, o que fez com que os fãs desconfiassem que o casal teria viajado junto.

Mas foi depois do flagra de um fã que o casal resolveu assumir o romance. É que um brasileiro, que também estava por Bariloche, comentou em uma foto de Camila que havia visto ela e Klebber tomando café em um bar da cidade. Sem ter mais como esconder, o casal postou no Instagram uma foto juntos. Camila foi a primeira a postar, seguida por Klebber que postou uma foto ao lado da amada com a legenda “Seu sorriso me faz sorrir”.

Klebber Toledo não assumia um namoro desde que terminou com a atriz Marina Ruy Barbosa.

Top
%d blogueiros gostam disto: