Depois do fim de seu programa na Globo, Jô Soares deve ter coluna em jornal e programa na TV paga

Jô Soares se prepara para terminar a última temporada de seu programa de entrevistas na Globo, mas isso de modo algum significa que o apresentador esteja pensando em se aposentar. Muito pelo contrário. A ideia é que Jô permaneça na ativa, mesmo longe da emissora na qual esteve por tantos anos.

Segundo informações do Notícias da TV, depois de terminar seu programa de entrevistas na Globo, Jô deve assinar uma coluna semanal no jornal “O Globo”. A coluna no jornal já é dada como certa e já foi acertada com o apresentador. Segundo a própria Globo a ideia é aproveitar o olhar opinativo e crítico de Jô Soares em um espaço escrito.

Outro projeto que pode sair da gaveta é um programa na TV paga. Embora nada ainda esteja acertado, a possibilidade é que Jô esteja frente de um programa no GNT, no Viva ou até mesmo na Globo News. Um programa na TV paga diminuiria a carga de trabalho do apresentador, o que seria interessante para Jô, que passou por problemas de saúde há dois anos. A última temporada do “Programa do Jô” vai ao ar ainda esse ano e, no lugar, entra um talk-show apresentado por Pedro Bial.

%d blogueiros gostam disto: