Em “Haja Coração”, Bruna conta para Francesca que Giovanni está apaixonado por Camila

O romance que Giovanni (Jayme Matarazzo) tentou manter em segredo por algum tempo vai acabar sendo revelado durante um jantar nos próximos capítulos de “Haja Coração”. É que Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai armar um plano junto com Carmela (Chandelly Braz) para revelar à Francesca (Marisa Orth) e Tancinha (Mariana Ximenes) que Giovanni está apaixonado por Camila (Ágatha Moreira).

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começará quando a família de Giovanni se juntar em um jantar comemorativo para celebrar um empréstimo que conseguiram para abrir uma cantina italiana. Bruna vai ficar sabendo do jantar e vai aparecer na casa de Giovanni bem na hora. Sem desconfiar que a ex-namorada saiba de seu amor por Camila, o moço vai convidar Bruna a se juntar a eles.

Acontece que durante o jantar, Bruna resolve revelar o segredo que Giovanni vinha guardando e diz à Francesca que o moço está completamente apaixonado por Camila. Sem acreditar no que ouve, Francesca passa mal e é socorrida pelas filhas. Depois que se recupera, a mãe de Tancinha repreende Giovanni por estar tendo um romance com a responsável por colocar ele na cadeia. Dissimulada, Bruna pede desculpas pelo inconveniente que causou.

Top
%d blogueiros gostam disto: