Minissérie “Nada Será Como Antes” é acusada de plágio

A nova minissérie da Globo, “Nada Será Como Antes”, ainda nem estreou mas já está sendo alvo de polêmicas. É que a história foi acusada de ser plágio por parte do elenco e da produção da peça “Caros Amigos” que está em cartaz há dois anos, segundo informa a colunista Keila Jimenez.

As semelhanças que os integrantes da peça acusam são o fato das da histórias se passarem na transição do rádio para a TV, o romance do chefe com a mocinha, e um ator que perde espaço na TV por sua voz não combinar com sua imagem. Apesar das semelhanças, é importante lembrar que a minissérie é um projeto antigo de Guel Arraes e Jorge Furtado, que está sendo trabalhado pelos autores há cerca de cinco anos.

Procurada para falar sobre o assunto, a Globo disse que é impossível comparar as histórias já que a minissérie ainda nem estreou, e que o pano de fundo da história (a transição do rádio para a TV) serve de pano de fundo para diversas histórias. “Nada Será Como Antes” contará a história do romance entre Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella) enquanto mostra o começo da história da TV. A estreia é no dia 27 de setembro.

Top
%d blogueiros gostam disto: