Lágrimas de Amor será a novela Mexicana substituta de Abismo de Paixão

Na reta final, a novela “Abismo de Paixão” ja tem sua substituta. “Lágrimas de Amor” (no México Corona de Lágrimas) será a nova trama das tardes do SBT, com estreia para meados deste mês ou outubro.

Protagonizada pela primeira atriz Victória Ruffo (conhecida no Brasil por “A Madrasta”), o melodrama – em fase de dublagem pelo estúdio RioSound, foi produzida por José Alberto Castro, o mesmo responsável por novelas como Teresa e Rubí. Na trama, Victória viverá Refúgio, uma dedicada mãe que sofrerá pelos caminhos trilhados por seus três filhos, Patrício, Edmundo e Inácio.

Estão no elenco nomes como os de Ernesto Languardia (Luis em Maria Isavel), Africa Zavala (Elisa em Cuidado com o Anjo), Alejandro Nones (Paulo em Teresa), Martha Julia (Ana Rosa em A Madrasta), Arturo Carmona (Santos em Mar de Amor), Amairani (Nathália em Marimar), Raquel Garza (Sara em A Feia Mais Bela), Juan Carlos Cassola (Jorge em A Feia Mais Bela), Daniela Lujan (Daniela em O Diário de Daniela), Felipe Nájera (Pascoal em Rebelde), Axel Ricco (Anibal em Coração Indomável), Mariluz Bermúdez (Virgínia em A Gata) e Daniela Castro (Rosário em Meu Pecado).

Atualmente, as novelas mexicanas tem conquistado excelentes indices para a emissora de Silvio Santos, com médias entre 8 e 10 pontos, o suficiente para deixar o canal na vice-liderança na Gra de São Paulo. Cada ponto representa cerca de 69 mil domicílios.

Fonte: otvfoco

Top
%d blogueiros gostam disto: