Chris Flores fecha com o SBT e estreia reality sobre casamento em janeiro

Acabou o suspense: Chris Flores é realmente a mais nova contratada do SBT. A apresentadora assina nesta sexta-feira (09) seu contrato com a emissora de Silvio Santos, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin. Ao lado de Carlos Bertolazzi, Chris comandará um reality show sobre casamentos, ainda sem nome definido.

No programa, que é um produto importado de uma empresa chamada Formata, Chris cuidará de toda a parte que diz respeito a vestido, maquiagem e cabelo da noiva, além de ser incumbida de ajeitar os detalhes do transporte dos noivos e a relação entre convidados, sogras, madrinhas e etc. Já Bertolazzi cuidará da comida do casório.

Casais de todo o país poderão se inscrever para participar da atração, mas o SBT deve escolher apenas as histórias mais comoventes. A estreia está prevista para janeiro do próximo ano. Chris Flores era contratada da Record e permaneceu na emissora por mais de onze anos, mas resolveu rescindir o contrato antes de seu fim e assinar de vez com o SBT para um novo desafio em sua carreira.

Top
%d blogueiros gostam disto: