Você Está Aqui!
Home > Televisão > Rede Globo > Globo enfrenta problemas para preparar nova versão de “Os Trapalhões”

Globo enfrenta problemas para preparar nova versão de “Os Trapalhões”

Apesar da vontade da Globo em fazer um remake do clássico programa “Os Trapalhões”, a emissora tem enfretado alguns impasses para tirar a ideia do papel. A principal, segundo informa o Notícias da TV, seria a recusa das famílias dos personagens mortos (Mussum e Zacarias) em liberar os direitos de imagem. Sendo assim, além da formação original, a Globo trabalha agora com outras possibilidades.

Uma delas seria fazer um remake em que os quatro personagens seriam interpretados por outros atores; outra possibilidade ainda seria fazer um programa baseado em “Os Trapalhões”, mas sem os personagens originais. Apesar de ter outras alternativas na manga, a vontade da emissora é mesmo trabalhar com os personagens da versão que fez sucesso entre os anos 80 e 90.

Deste modo, Dedé e Didi seriam interpretados por Dedé Santana e Renato Aragão; Mussum seria interpretado ou por Ailton Graça ou por Mussumzinho e Zacarias seria interpretado por Rafael Cortez. A família de Mussum desmente que esteja criando problemas para liberar os direitos do personagem. Pelo contrário, eles declararam que até apoiam a volta do programa, principalmente se Mussumzinho interpretar o papel do pai. Apesar de nada estar completamente definido sobre o programa, Renato Aragão já trabalha no roteiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: