Globo enfrenta problemas para preparar nova versão de “Os Trapalhões”

Apesar da vontade da Globo em fazer um remake do clássico programa “Os Trapalhões”, a emissora tem enfretado alguns impasses para tirar a ideia do papel. A principal, segundo informa o Notícias da TV, seria a recusa das famílias dos personagens mortos (Mussum e Zacarias) em liberar os direitos de imagem. Sendo assim, além da formação original, a Globo trabalha agora com outras possibilidades.

Uma delas seria fazer um remake em que os quatro personagens seriam interpretados por outros atores; outra possibilidade ainda seria fazer um programa baseado em “Os Trapalhões”, mas sem os personagens originais. Apesar de ter outras alternativas na manga, a vontade da emissora é mesmo trabalhar com os personagens da versão que fez sucesso entre os anos 80 e 90.

Deste modo, Dedé e Didi seriam interpretados por Dedé Santana e Renato Aragão; Mussum seria interpretado ou por Ailton Graça ou por Mussumzinho e Zacarias seria interpretado por Rafael Cortez. A família de Mussum desmente que esteja criando problemas para liberar os direitos do personagem. Pelo contrário, eles declararam que até apoiam a volta do programa, principalmente se Mussumzinho interpretar o papel do pai. Apesar de nada estar completamente definido sobre o programa, Renato Aragão já trabalha no roteiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: