Ator Domingos Montagner desaparece após mergulho no Rio São Francisco

O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo na novela “Velho Chico”, desapareceu durante um mergulho no Rio São Francisco na tarde de hoje (15). Segundo informações de veículos locais, o ator saiu para dar um mergulho no rio e começou a demorar demais. Isso preocupou as pessoas que estavam com ele, incluindo a atriz Camila Pitanga, que prontamente acionou as pessoas do local para pedir ajuda.

A polícia informa que o desaparecimento aconteceu por volta das duas e meia da tarde e que a polícia está se mobilizando para tentar encontrar o ator. Ao UOL, o soldado Carlos Santos contou que o local onde Domingos mergulhou é um dos piores para se tomar banho. “Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água”, informou Carlos.

Em comunicado oficial a Globo confirmou o desaparecimento do ator, que até o momento ainda não foi encontrado. “Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”, informou a emissora.

 

csm_6c59340f-f008-4ae5-8fa6-c13f3fffe303_01_df21fe96bd

Top
%d blogueiros gostam disto: