Você Está Aqui!
Home > Televisão > Rede Globo > Globo quer Pedro Bial como último entrevistado do “Programa do Jô”; Jô teria vetado

Globo quer Pedro Bial como último entrevistado do “Programa do Jô”; Jô teria vetado

O clima entre a Globo e o apresentador Jô Soares não parece estar dos melhores. Tudo porque a Globo resolveu que essa seria a última temporada do “Programa do Jô”, mas o apresentador aparenta não estar muito satisfeito com a decisão. Tempos atrás, em um programa, o apresentador deixou claro que não era ele que estava deixando a TV, e sim a TV que o estava deixando.

A última desavença entre a Globo e Jô está sendo quanto ao último entrevistado do programa. A emissora queria que Pedro Bial fosse o convidado, segundo informa o jornal Extra, para que houvesse uma espécie de “troca de bastão”. Jô Soares, entretanto, parece não ter gostado nada da ideia e recusou o nome de Bial. A coluna de Keila Jimenez, informa que Jô teria sugerido os nomes de Fernanda Montenegro, Roberto Carlos e até Silvio Santos para o programa final.

Até agora nada foi decidido, e a Globo não se manifestou sobre o assunto. Vale lembrar que após o fim do “Programa do Jô”, deve entrar no lugar um talk-show apresentado por Pedro Bial.

Top
%d blogueiros gostam disto: