No final de “Velho Chico”, Santo terminaria contemplando o rio São Francisco

Antes da tragédia que aconteceu com o ator Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco na tarde de ontem (15), o desfecho programado para seu personagem Santo seria contemplando o rio São Francisco. Segundo informações do Notícias da TV, o roteiro previa que no final da trama, Tereza (Camila Pitanga) e Santo apareceriam apaixonados, olhando para o rio e dizendo que, apesar de tudo que passaram, a história deles valeu a pena. E que o rio teria sido testemunha de toda essa história.

Pode ser que esse venha a ser ainda o final da novela das nove. É que não se sabe exatamente quantas cenas Domingos Montagner chegou a gravar antes da tragédia. A cena final da novela era uma das que estavam programadas para serem gravadas em Alagoas, onde a equipe ficaria trabalhando até domingo. Após a morte de Domingos, toda a equipe voltou para o Rio de Janeiro e as gravações foram paralisadas.

A direção da emissora deve decidir ainda hoje (16), como será o fim da novela. Vale lembrar que a trama tem uma frente de quatro capítulos já gravados que devem ser exibidos até terça-feira (20). A partir dessa data, a emissora deve decidir o que fazer de acordo com o que foi gravado no nordeste.

Top
%d blogueiros gostam disto: