Saiba detalhes sobre o final de “Velho Chico”

A Globo optou por não alterar o final previsto da novela das nove “Velho Chico” após a morte do ator Domingos Montagner. Mesmo assim, algumas alterações tiveram que ser feitas já que Domingos não chegou a gravar todas as cenas previstas no roteiro antes de sua morte. O jornal Extra adiantou alguns dos finais da trama que termina no próximo dia 30.

Segundo a publicação, Afrânio (Antônio Fagundes) decide correr atrás de Iolanda (Christiane Torloni) e se entregar para a polícia. Com um visual mais sóbrio, ele conta todos os crimes que cometeu. Ele se redime de todo o mal que fez e termina feliz ao lado da esposa. Já o final de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) será feliz, como o previsto.

Os dois vivem felizes ao lado do filho Miguel (Gabriel Leone), que assume a cooperativa e as ações que seriam de Santo no fim da trama. Tanto Tereza quanto Santo aparecem menos nos últimos capítulos, como já era de se esperar. Porém, o diretor Luiz Fernando Carvalho deu declarações dizendo que a ausência (ou a presença) de Santo será sentida pelo telespectador já que a câmera estará sempre posicionada onde o personagem deveria estar.

A equipe da novela já retomou as gravações.

Top
%d blogueiros gostam disto: