Camila Pitanga decidiu voltar a gravar “Velho Chico” em homenagem a Montagner

Apesar do choque de ter visto o amigo Domingos Montagner se afogar nas águas do rio São Francisco, Camila Pitanga decidiu voltar a gravar a novela “Velho Chico”. A Globo deixou os atores da novela, principalmente Camila, bastante livres para decidirem se continuavam ou não gravando a novela. Qualquer decisão que fosse tomada por eles seria inteiramente respeitada pela emissora.

Mesmo com a opção de não voltar à novela, Camila Pitanga decidiu voltar ao trabalho, como forma de homenagear o amigo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz volta às gravações amanhã (21) junto com o resto do elenco. A única exigência de Camila foi não gravar no local onde ocorreu a morte do amigo, o que a Globo respeitou.

Os outros atores da trama também foram liberados de gravar a novela, mas todos decidiram voltar ao trabalho para prestar uma homenagem à Domingos Montagner. Vale lembrar que, no fim da novela, o recurso utilizado pela Globo para driblar a ausência do ator será colocar a câmera no local onde Domingos deveria estar. Assim, segundo o diretor Luiz Fernando Carvalho, a presença do personagem será sempre sentida.

Top
%d blogueiros gostam disto: