Beto e Tamara sentem ciúmes de Apolo e Tancinha em jantar

Um momento inusitado vai tomar conta da novela das sete “Haja Coração” nos próximos capítulos. É que Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cléo Pires) marcam um jantar para que a mãe dos dois, Penélope (Carolina Ferraz), conheça os novos namorados dos filhos. O problema é que eles não contavam que o encontro fosse fazer com que Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) se encontrem de novo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Beto chega ao jantar e percebe que a irmã trouxe apolo. O namorado de Tancinha começa a discutir com Tamara dizendo que tem certeza que ela só começou a namorar com Apolo porque sabia que ele não gostava do moço. Penélope tenta se envolver na conversa para parar com a briga, mas os dois seguem discutindo.

Durante a discussão, Tancinha e Apolo começam a conversar e se lembram de uma viagem que fizeram juntos. O casal se diverte com a história e começa a dar boas risadas. Irritado, Beto se enfurece com ciúmes da namorada e pergunta se ela não prefere ficar conversando com o caminhoneiro. Nervoso, Beto sai do restaurante e Tamara o acompanha.

Top
%d blogueiros gostam disto: