Em “Haja Coração”, Giovanni beija Camila após ela voltar a ser má

Camila (Ágatha Moreira) vai deixar de ser aquela criatura amável que se tornou depois de sofrer um acidente. É que a moça volta a ser má após voltar do coma e rejeita toda a vida que teve enquanto estava “boazinha”. A mudança de personalidade de Camila influi inclusive em seu romance com Giovanni (Jayme Matarazzo), já que ela não aceita que tenha se apaixonado pela pessoa responsável por explodir o Grand Baazar.

Acontece que nos próximos capítulos da trama, o casal vai se reencontrar e um clima vai rolar entre os dois. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Giovanni e Camila se encontram no Grand Baazar e Camila diz ao ex que não é mais aquela pessoa fraca que havia se tornado depois do acidente. Giovanni diz que não via nada de fraca nela, que ela era uma moça mais doce, porém muito forte.

Camila se irritará com o ex, que dirá que pode ser que nada do amor dos dois tenha sobrado na cabeça dela, mas questiona se ainda não há nada no coração da moça. A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) ficará mexida. Logo depois, Giovanni se aproxima e os dois acabam se beijando.

Top
%d blogueiros gostam disto: