Saiba todos os finais da novela “Velho Chico”

A trama das nove, “Velho Chico”, só termina no fim desta semana, mas boa parte dos desfechos dos personagens já foram revelados. A última semana da trama contará com fortes emoções, romances, mortes, sabotagens e, é claro, homenagens a Domingos Montagner, que morreu afogado nas águas do São Francisco durante os intervalos da gravação da novela. Confira abaixo os principais desfechos:

Olívia e Miguel

Olívia (Giulia Busccacio) e Miguel (Gabriel Leone) são os primeiros a se acertar. Os dois casam em uma cerimônia simples e vão morar nas terras que Miguel herdou de sua avó, Encarnação (Selma Egrei). Lá, Miguel pretende seguir com o sonho de Belmiro (Chico Diaz) e Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) de criar uma cooperativa. No fim, o filho de Santo (Domingos Montagner) acaba liderando os cooperados no lugar de seu pai e transforma Grotas de São Francisco em uma referência em produção de alimentos orgânicos. Os casal vive feliz.

Tereza e Santo:

Tereza (Camila Pitanga) consegue se livrar das armações da Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e, no fim da novela, vive feliz ao lado de Santo (Domingos Montagner). Os dois se casam e, embora as cenas do casamento não tenham sido gravadas por Montagner, Luiz Fernando Carvalho, o diretor da trama, conseguiu se utilizar de recursos dramatúrgicos para que a sequência aconteça. A câmera estará sempre no lugar onde Domingos deveria estar e, desta forma, o público poderá sentir sua presença.

Luzia e Beatriz:

Luzia (Lucy Alves) se redime de seu passado negro e se transforma em uma mulher boa que vive para a casa e para os filhos. Já Beatriz (Dira Paes) ganha as eleições para prefeita e governa a cidade com a ajuda de Bento (Irandhir Santos) que é reeleito e consegue trazer junto com ele alguns vereadores de seu partido.

Saruê e Iolanda:

Durante sua jornada no rio para procurar Martim (Lee Taylor) Saruê (Antônio Fagundes) acaba descobrindo o que lhe é importante. Sendo assim, ele resolve ir atrás de Iolanda (Christiane Torloni) e se livra de seu visual antiquado de Coronel Sauruê. Ele procura a esposa na casa onde ela canta com uma rosa na boca, repetindo o primeiro capítulo da novela. Os dois voltam a ficar juntos e o coronel assina um acordo de delação premiada para se redimir de todos os males que provocou.

Carlos Eduardo:

Encurralado após as denúncias de Saruê, Carlos Eduardo pega todo o dinheiro que conseguiu e tenta fugir de Grotas de São Francisco. Não consegue fugir com o carro, tenta comprar um jegue, mas acaba vagando pelas estradas de terra enlouquecido e acaba morrendo. Todos os outros corruptos da cidade também perdem seu lugar depois da delação de Saruê e a corrupção não tem mais vez na cidade.

O último capítulo de “Velho Chico” vai ao ar na próxima sexta-feira (30).

*Com informações do Notícias da TV

Top
%d blogueiros gostam disto: