Record planeja mudanças para programa de Xuxa no próximo ano

O “Xuxa Meneghel”, programa que Xuxa apresenta na Record, tem sido uma pedra no sapato da emissora. Isso porque a audiência segue insatisfatória e o ibope baixo tem prejudicado inclusive atrações que vão ao ar depois do programa de Xuxa, como é o caso do “Programa do Porchat”. A produção do talk-show já chegou a reclamar do fato de Xuxa descer demais a audiência de Porchat durante as segundas-feiras.

Por conta dos maus resultados, a Record planeja várias mudanças para o “Xuxa Meneghel” a partir do próximo ano. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, uma das principais mudanças será quanto ao fato do programa focar demais na apresentadora. A Record entende que o excesso de quadros que giram em torno da própria Xuxa acaba afastando os telespectadores.

Por isso, a ideia é que o programa conte com uma variedade maior de quadros. A emissora pretende criar mais competições entre famosos, além de criar quadros com anônimos que tenham algum talento, uma espécie de outra versão do “Se Vira Nos 30” do Faustão. Xuxa também pode fazer mais matérias fora do Brasil a partir de 2017. A audiência média do programa não tem passado dos cinco pontos de média.

Top
%d blogueiros gostam disto: