Você Está Aqui!
Home > Televisão > Band > Boris Casoy não renova contrato com a Band e acerta com a RedeTV!

Boris Casoy não renova contrato com a Band e acerta com a RedeTV!

Depois de oito anos, acabou a parceria entre o jornalista Boris Casoy e a Rede Bandeirantes. Isso porque Boris resolveu não renovar o contrato com a emissora e já tem tudo acertado para começar a trabalhar na RedeTV!. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a não-renovação do contrato foi feita de comum acordo entre o jornalista e a Band e a decisão de Boris Casoy em deixar a emissora foi em razão do horário em que “Jornal da Band” era exibido. O jornalista estava cansado de trabalhar nessa faixa de horário.

Em comunicado, a Band reforçou o fato da decisão ter sido tomada de comum acordo e aproveitou para elogiar Boris Casoy. “O jornalismo da Band produziu ótimos resultados com o Boris e foi um prazer trabalhar com ele”, escreveu Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Band. Já a RedeTV! optou por só se manifestar assim que tudo estiver acertado entre Boris Casoy e a Band.

Na RedeTV! Boris Casoy será responsável pela apresentação do principal telejornal da emissora, o “RedeTV! News”. O jornalista deve estrear no comando da atração a partir da primeira quinzena de outubro. Também em comunicado, Boris agradeceu a Band e afirmou que sua estada na emissora foi um “período fértil em sua vida profissional”.

Top
%d blogueiros gostam disto: