Globo quer Ivete Sangalo participando ao lado de Cláudia Leitte na próxima temporada do “The Voice Brasil”

Ivete Sangalo não entrou no time de jurados da próxima temporada do “The Voice Brasil”, mas a Globo pretende aproveitar a cantora na atração mesmo assim. É que segundo informa o colunista Flávio Ricco, Ivete pode ser utilizada no programa como a única assistente dos quatro jurados da atração: Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Claudia Leitte.

O anúncio oficial da participação de Ivete Sangalo no “The Voice Brasil” ainda não foi feita, mas as negociações com a Globo estão bem avançadas, já que a cantora também já faz parte do time de jurados do “The Voice Kids”. Assim que eventuais detalhes contratuais forem acertados, o anúncio oficial deve ser feito pela emissora.

Vale lembrar que colocar Claudia Leitte e Ivete Sangalo ocupando o mesmo espaço é sempre garantia de repercussão, tanto pelo enorme sucesso que ambas fazem, quanto pelos rumores de que existe uma certa rivalidade entre as duas, o que acaba despertando curiosidade por parte do público sempre que as duas cantoras aparecem juntas. A próxima temporada do “The Voice Brasil” estreia no dia 05 de outubro.

Top
%d blogueiros gostam disto: