Cantora Anitta assina contrato com escritório internacional que agencia Rihanna e Adele

A cantora Anitta quer mesmo investir em sua carreira internacional. E quer tanto que resolveu dar um novo passo rumo a realizar o seu sonho. É que a cantora acaba de assinar contrato com a William Morris Endeavor, um escritório super bem conceituado que agencia a carreira de estrelas da música internacional como Rihanna, Adele, Drake, Maroon 5, entre outros.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Anitta deu detalhes sobre a assinatura do contrato e o que pretende para a sua carreira internacional. Segundo a cantora, esse é apenas um primeiro passo rumo ao lançamento de sua carreira no exterior. Anitta diz estar indo com muita calma no que faz e salienta que não pretende se apressar em nada porque tem medo de dar um passo em falso.

Quanto a sair do Brasil a cantora explicou que ainda não é a hora e que não pretende mudar de país, ao menos por enquanto. “É apenas um começo, ainda tem muita coisa pra se tentar antes de um passo gigantesco como esse de mudar de país. Não tenho pensado nisso, apenas em fazer tentativas com o pé no chão, e meu chão sempre foi o Brasil.”, explicou a cantora.

Top
%d blogueiros gostam disto: