Na Argentina, reprise de “Os Dez Mandamentos” bate “A Regra do Jogo”

Fenômeno de audiência quando foi exibida no Brasil, a novela bíblica da Record “Os Dez Mandamentos” também não tem feito feio na Argentina. Tanto é que a trama escrita por Vivian Oliveira é uma das atrações mais vistas do país e chega a marcar 19 pontos de média de audiência, além de ser exibida três vezes ao dia. O sucesso é tanto que “Os Dez Mandamentos” chegou a bater a estreia de uma das novelas globais no país.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, nem mesmo a ida de Cauã Reymond ao país para divulgar a estreia de “A Regra do Jogo” fez com que a trama batesse a novela bíblica no país. A novela escrita por João Emanuel Carneiro estreou no país com 8,3 pontos de média no Ibope, menos do que a reprise de “Os Dez Mandamentos” que chega a marcar média de 9 pontos.

E não é só na Argentina que as novelas globais tem perdido espaço para a trama bíblica. Em Moçambique, “Os Dez Mandamentos” consegue médias de audiência até cinco vezes maior do que “Babilônia”, também exibida no país. Vale lembrar que aqui no Brasil, “A Regra do Jogo” também enfrentou problemas ao enfrentar a novela bíblica da Record e, por algumas vezes, acabou perdendo no Ibope em confronto direto.

Top
%d blogueiros gostam disto: