Em “Haja Coração”, Teodora é encontrada viva em ilha deserta

Quem estava com saudades da presença de Teodora (Grace Gianoukas) em “Haja Coração” irá poder matar as saudades da personagem muito em breve. É que o público vai descobrir que a personagem não morreu e estava apenas perdida em uma ilha deserta. Ou seja, a mãe de Fedora (Tatá Werneck) vai voltar para a casa dos Abdala para infernizar a vida de Aparício (Alexandre Borges).

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começará quando Fedora estiver desaparecida porque Leozinho (Gabriel Godoy) a terá convencido de fugir dos parentes por medo de ser desmascarado por Camila (Ágatha Moreira) que a essa altura já terá descoberto que ele não passa de um golpista. Em uma dada hora, a família Abdala toda será chamada pela guarda costeira e todos acreditarão que Fedora e Leozinha foram encontrados.

Acontece que todos tem uma surpresa quando chegam ao local. É que quem desce do helicóptero não é bem Fedora e nem Leozinho e sim Teodora que pergunta à todos se eles sentiram sua falta. A família então descobre que a ex-esposa de Aparício esteve esse tempo todo em uma ilha deserta. As aventuras de Teodora na ilha deserta, inclusive, podem ser vistas em uma série que será exibida na GloboPlay a partir da próxima segunda-feira (10).

Top
%d blogueiros gostam disto: