Em entrevista a Porchat, Gracyanne revela que Belo recusou proposta de sexo a três com ela

“Eu não topei porque sexo é algo muito íntimo”, confessa Belo

Belo e Gracyanne Barbosa são os convidados do Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 06/10.  A musa fitness conta como começou a entrar nessa vida regrada de alimentação e revela que come marmita há mais de 15 anos. Ela diz que carrega a comida para qualquer lugar e até quando vai a restaurantes com o marido. Mas isso não abala a rotina de Gracyanne, que admite gostar do que come. “Não me lembro mais o que é uma feijoada”. O cantor também passou a seguir a vida saudável da esposa.

 

Gracyanne também revela que quer ser mãe mesmo com a malhação. “Temos treinado excessivamente. A gente quer um Belinho… ou Belinha”, entrega Belo. O casal também conta que se diverte com os memes deles que circulam na internet.

 

Os dois convidados participam de algumas brincadeiras no palco com Porchat. Na prova do martelo, o apresentador quer saber quem é o mais forte na hora de bater o martelo. Em outro momento, os dois viram gigantes do sumô e tentam derrubar um ao outro numa espécie de ringue.

 

Durante a conversa sobre a intimidade do casal, Gracyanne diz que já ofereceu uma noite de sexo a três para Belo, mas o marido recusou. “Eu não topei porque sexo é algo muito íntimo”, explica. Em outro momento, a ex-dançarina revela um “flagra” que chocou Belo: “Na primeira vez em que ele viu meu vibrador, ficou ‘P’ da vida. Agora, ele viaja e traz”, declara, aos risos. E o cantor emenda, rindo: “Só trouxe uma vez e nem foi vibrador”.

 

 

Sobre o programa

 

 

No ar de segunda a quinta-feira na tela da Record, o Programa do Porchat anima o fim de noite do público brasileiro com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. Em um talk show com todos os elementos de que o povo gosta, Fábio Porchat entretém o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.

 

A trilha sonora, aliás, fica por conta da banda goiana Pedra Letícia, que interage com o apresentador e com a plateia, faz intervenções em áudio e acompanha cantores conhecidos nacionalmente. Enquanto isso, o humorista Paulo Vieira conversa com a galera na rua e brinca com a plateia, que também tem ampla participação no programa. A receita perfeita para uma atração ser sucesso de público.

 

Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat continua atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do Programa do Porchat para outras plataformas.

 

Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, é exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

Top
%d blogueiros gostam disto: