Em “A Lei do Amor”, Fausto sofre atentado

Fausto (Tarcísio Meira) passará por maus bocados no capítulo que vai ao ar hoje (10) na novela das nove “A Lei do Amor”. É que o todo-poderoso sofre um atentado enquanto está andando de moto com sua amante, Suzana (Regina Duarte). O tiro acaba acertando fatalmente apenas a amante de Fausto, que acaba morrendo imediatamente. Já Fausto escapa, mas fica em estado vegetativo.

Com a notícia de que Fausto escapou com vida do atentado, quatro personagens da trama se tornarão suspeitos do crimes, segundo informa o Notícias da TV. A primeira é Magnólia, esposa de Fausto, que nunca aceitou o fato do marido resolver trocá-la pela amante. A vilã aparecerá ao telefone com uma atitude suspeita. “Diga a essa vadia que, pela minha família, eu sou capaz de tudo! Eu disse tudo!”, ameaçará a loura.

Outro que entrará na lista de suspeitos é Ciro (Thiago Lacerda). O marido de Vitória (Camila Morgado) recebe uma ligação misteriosa logo após saber que o sogro escapou do atentado e responde “Ok, já estou sabendo. Vou reclamar do serviço malfeito”. Tião (Zé Mayer) também integrará a lista dos que podem ter ordenado a morte de Fausto ao aparecer em uma cena dizendo para a filha que naquele dia só coisas boas acontecerão.

Por fim, Augusto (Ricardo Tozzi) aparece em uma outra sequência olhando uma foto de Fausto no jornal e dizendo a si mesmo que o fim dele está próximo.

Top
%d blogueiros gostam disto: