Rita Cadillac deixa gravação de “Programa do Porchat” chorando

Rita Cadillac passou por maus bocados durante uma gravação do “Programa do Porchat”, na Record, na última quarta-feira (12). É que segundo informações do Estadão, a ex-chacrete acabou se irritando com uma música que a banda Pedra Letícia tocou e acabou deixando a gravação na metade aos prantos.

É que a banda começou a tocar a música de Rita Cadillac, “É Bom Para o Moral” e Rita confundiu a própria canção com a música de Gretchen, Freak le Bum Bum. Ao achar que se tratava da canção da rival, Rita Cadillac deixou a gravação do programa chorando. Já segundo Ricardo Feltrin, a razão de Rita ter se irritado com o programa foi uma brincadeira imitando uma espécie de “calçada da fama” na atração.

Quando chegou o molde de cimento, a ideia era gravar não as mãos de Rita, mas sim sua bunda. Segundo relatos, a coisa ficou feia mesmo quando Porchat disse que, ao invés de calçada da fama, iria fazer sua versão da “sarjeta da fama”. Foi aí que Rita se irritou e disse que era uma profissional de mais de 60 anos que não merecia ser respeitada daquela maneira. A ex-chacrete saiu aos prantos.

A Record não se pronunciou sobre o assunto.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: