Após noivado com Letícia, Tiago tem tarde de amor com Isabela

O amor de Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) vai ficar cada vez mais forte na novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque os dois vão realmente se descobrir apaixonados e engatar um romance nos próximos capítulos da novela. Logo, o casal vai ter inclusive sua primeira transa.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Tiago descobrir que Isabela chorou em seu noivado com Letícia (Isabella Santoni). Sensibilizado, o moço marcará um encontro com Isabela e dirá à menina que não consegue mais viver sem ela. Apaixonado, ele dará um beijo nela, e a levará para casa em seu carro. Chegando na casa de Isabela, os dois são avisados por Flávia (Maria Flor) que é melhor não subir porque Zelito (Danilo Ferreira) está acompanhado.

Sendo assim, Tiago sugere à Isabela dos dois irem à um hotel para ficarem mais à vontade. O herdeiro dos Leitão tranquiliza a menina dizendo que eles não precisam transar se ela não quiser, ele só quer um lugar para que os dois fiquem juntos sem ninguém atrapalhar. Ao chegar ao local, Isabela diz que é ela quem não vai resistir a ficar com ele sozinha em um quarto. É aí que os dois se beijam e vivem uma bela tarde de amor.

Top
%d blogueiros gostam disto: