Você Está Aqui!
Home > Novela > Tião é o verdadeiro responsável por atentado contra Isabela

Tião é o verdadeiro responsável por atentado contra Isabela

Tião (Zé Mayer) pode não ter amor à ninguém, mas se tem uma coisa que o todo poderoso da novela das nove preza muito é a felicidade de sua filha Letícia (Isabella Santoni). E pra ver sua menina feliz, ele é capaz de tudo. Inclusive de matar. E quem corre risco de vida nas mãos do marido de helô (Cláudia Abreu) é Isabela (Alice Wegmann), a moça com quem Tiago, o namorado de Letícia, começou a se envolver.

É que segundo informações do Notícias da TV, Tião se mostrará o responsável pelo atentado que Isabela sofrerá nos próximos capítulos da novela. Isso porque, pouco antes de Isabela quase ser atropelada por um carro misterioso, a novela mostrará Tião em uma conversa no mínimo suspeita com um de seus capangas no telefone. “Tudo pronto, Valdir? Então manda bala!”, ordena o pai de Letícia.

Logo após, Isabela sofrerá uma tentativa de atropelamento, mas escapará por pouco. A garçonete ficará desconfiada que está na mira dos políticos que entregou em um depoimento anônimo, mas Zelito (Danilo Ferreira) desconfia que outras pessoas também podem querer o mal de Isabela, já que a história toda é um tanto estranha.

Top
%d blogueiros gostam disto: