Acidente no “Saltimbum” rompeu tumor benigno no cérebro de Mariano

Parece que o acidente que Mariano sofreu no quadro “Saltilbum” do programa “Caldeirão do Huck” não foi mesmo dos mais simples. Isso porque, a coluna de Léo Dias descobriu recentemente que a queda que o cantor sofreu enquanto treinava para o quadro acabou rompendo um cisto benigno que Mariano tinha no cérebro. Essa foi a razão pela qual a equipe médica optou por deixar o sertanejo quatro dias em observação na UTI.

Em entrevista ao jornal O Dia, o médico responsável pelo caso explicou que Mariano já possuía esse cisto benigno, mas não sabia. Com o impacto da queda, o cisto acabou rompendo mas, segundo o médico, não era grande o suficiente para causar nenhum risco maior. Mariano já saiu do hospital e foi liberado para viajar. Mesmo assim, o cantor seguirá voltando ao hospital de tempos em tempos para realizar exames.

Vale lembrar que Mariano se acidentou no último dia 18 enquanto treinava para o quadro “Saltimbum”. Durante o salto o cantor caiu e acabou batendo com a cabeça em uma da plataformas de salto. Rapidamente o sertanejo foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Top
%d blogueiros gostam disto: